Ir para o conteúdo principal

Apresentador diz que Palmeiras ‘apenas cumprirá tabela’ e chama Grêmio de ‘arame liso’

Para o apresentador Milton Neves, da TV Bandeirantes, o Palmeiras apenas cumprirá tabela diante do Grêmio na noite desta terça-feira. As equipes se enfrentam no estádio Pacaembu, em São Paulo, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores.

Segundo o jornalista, por ter vencido o jogo de Porto Alegre, na semana passada, o Palmeiras tem ampla vantagem diante da equipe gaúcha. Por conta disso, o duelo desta noite se tornou previsível e os paulistas é que sairão classificados.

"No Pacaembu, Verdão e Tricolor vão apenas cumprir tabela, tenho certeza. Não existe a menor chance de o time comandado por Renato Gaúcho reverter a vantagem conquistada pelo Alviverde lá em Porto Alegre", disparou Milton Neves.

O apresentador ainda chamou o Grêmio de equipe “arame liso”, que cerca, mas não fura.

"Felipão, ultrapassado, mas experiente, entrará com o seu bom time bem fechadinho, esperando o Grêmio ‘arame liso’ (até cerca, mas não fura) atacar", disse.

A bola rola a partir das 21h30 para Grêmio e Palmeiras. O tricolor necessita de uma vitória para avançar: 1 a 0, leva a partida para os pênaltis. 2 a 1, 3 a 2 e afins, dão a classificação direta ao time gaúcho.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio