Ir para o conteúdo principal

Arroyo pede exclusão de sua foto do Instagram do Grêmio e desabafa: ‘Igual fizeram com o Miller’

O atacante Miki Arroyo "ficou na bronca" com alguns torcedores após o tom das criticas ultrapassarem o "normal" em uma foto publicada pelo Grêmio em seu Instagram oficial. A imagem continha Arroyo com alguns familiares que foram o visitar na concentração da equipe gaúcha em Guayaquil, visando o jogo contra o Barcelona/EQU.
[bn]2[/bn]
Arroyo desabafa e diz que pessoas ruins e "entendidas" de futebol estão fazendo com ele o mesmo que fizeram com Miller Bolaños, hoje no Tijuana do México e que teve saída conturbada do Grêmio após boatos polêmicos.

Para melhor compreensão, adaptamos as palavras de Arroyo para o português sem mudar o conteúdo e com tradução literal:

— Nenhuma dessas pessoas ruins desacreditarão a minha família por mais humilde que ela seja. Vocês não são e não serão um obstáculo na minha carreira. Tenho pena de vocês que sempre mexem com a família, como fizeram com o Miller (Bolaños). Estou tranquilo. As pessoas que dizem "entender" de futebol nunca estiveram deste lado – desabafou Arroyo.
[bn]1[/bn]
De forma irônica, o atacante também pediu ao Grêmio que excluísse sua foto, já que supostamente ele estaria ali "por acaso".

— O Grêmio tem que excluir esta minha foto com a minha família. Acho que não tenho nada a ver com isto aqui, onde só tem "especialistas" em futebol. Se tanto entendem do esporte, porque não estão jogando? Vocês são pessoas ruins. Não consigo acreditar em todas as coisas ruins que falam sem conhecer. Pena. Mas este é o futebol.

 


Compre aqui a camisa do Grêmio
[leia]1[/leia]

Voltar para o topo