Ir para o conteúdo principal

Arthur e Jael ficam de fora do jogo contra o Veranópolis. Saiba o provável time

Jael e Arthur, que eram expectativa para o jogo contra o Veranópolis, pelo Gauchão, estão oficialmente fora da partida. Nem mesmo viajaram com a delegação para o interior.
[bn]2[/bn]
O atacante Jael, com uma contratura muscular, fará tratamento no CT Luiz Carvalho. Já Arthur, que não joga desde a final da Libertadores contra o Lanús/ARG, ficará em Porto Alegre treinando com a equipe titular e pode até mesmo ser novidade para o jogo da volta (21/02), contra o Independiente/ARG, pela Recopa Sul-Americana.

O provável time do Grêmio para o jogo contra o Veranópolis deve ir a campo com: Paulo Victor; Leo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Michel e Ramiro; Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Lima. Esquema será o 4-2-3-1.

O Grêmio vai até a Serra Gaúcha enfrentar o Veranópolis, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será no próximo sábado (17) às 19h00.
[bn]1[/bn]
Em tempo: Apesar de ter condições de jogo, Hernane Brocador precisa ser regularizado junto à CBF. Seu nome ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário).

Voltar para o topo