Jean Pyerre mandou bem dentro e fora de campo neste domingo. Contra o Goiás, na Arena, pelo Brasileirão, marcou um golaço que abriu a vitória por 3×0; fora dele, fez uma bonita postagem em homenagem aos 116 anos do Grêmio completos neste dia 15.
50[/bn]
"Parabéns, Grêmio! São 116 anos de lutas e conquistas. Sou cria desse clube e sei o quanto representa entra em campo com essa camiseta. É um orgulho que não se descreve", postou.
Veja:
Parabéns, @gremio! São 116 anos de lutas e conquistas. Sou cria desse clube e sei o quanto representa entra em campo com essa camiseta. É um orgulho que não se descreve ???????????????? pic.twitter.com/sXRcUmXEFr
— 10 (@10jeanpyerre) September 15, 2019
Muito elogiado por Renato Portaluppi em coletiva, o jovem de 21 anos comentou após o jogo os "bastidores" do golaço no ângulo diante da equipe goiana:
“O pessoal vem me cobrando. Eles me xingam porque eu não chuto a gol. Às vezes, prefiro dar um passe a bater para o gol. Hoje eu vim com o pensamento de arriscar. Graças a Deus, fui feliz e pude ajudar a equipe. Para mim, é o gol mais bonito que fiz até agora no profissional”, acrescentou.
5
Com a vitória, o Grêmio pulou para 8° com 28 pontos.