Ir para o conteúdo principal

Autor de golaço, Jean Pyerre se derrete ao Grêmio: ‘Orgulho que não se descreve’

Jean Pyerre mandou bem dentro e fora de campo neste domingo. Contra o Goiás, na Arena, pelo Brasileirão, marcou um golaço que abriu a vitória por 3×0; fora dele, fez uma bonita postagem em homenagem aos 116 anos do Grêmio completos neste dia 15.
50[/bn]
"Parabéns, Grêmio! São 116 anos de lutas e conquistas. Sou cria desse clube e sei o quanto representa entra em campo com essa camiseta. É um orgulho que não se descreve", postou.

Veja:
 


Muito elogiado por Renato Portaluppi em coletiva, o jovem de 21 anos comentou após o jogo os "bastidores" do golaço no ângulo diante da equipe goiana:

“O pessoal vem me cobrando. Eles me xingam porque eu não chuto a gol. Às vezes, prefiro dar um passe a bater para o gol. Hoje eu vim com o pensamento de arriscar. Graças a Deus, fui feliz e pude ajudar a equipe. Para mim, é o gol mais bonito que fiz até agora no profissional”, acrescentou.
5
Com a vitória, o Grêmio pulou para 8° com 28 pontos.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio