Autor do gol da vitória, Galdino eleva moral com companheiros no Grêmio

Antes muito criticado e até vaiado pela torcida do Grêmio, o atacante Everton Galdino vai, jogo a jogo, conquistando a confiança pelo bom desempenho e gols marcados. Dessa vez, a sua bola decisiva na rede foi para gerar a vitória de 2×1 fora de casa diante do Cuiabá, pelo Brasileirão, no embate de terceira rodada neste domingo.

+ Renato está contente com esforço da direção do Grêmio fora de campo; entenda

Também titular da equipe, o meio-campista Bitello concedeu entrevista pós-jogo e falou do quanto o grupo fica feliz pelas atuações de Galdino:

“Ele é um cara trabalhador que vem ajudando muito o grupo. A gente fica feliz por ele”, comentou o meia gremista.

Galdino titular do Grêmio?

Destaque contra ABC e Cuiabá, Galdino começa a ganhar ainda mais pontos com o técnico Renato Portaluppi para brigar pela titularidade. Mas ele próprio faz questão de tratar com cautela este tema:

“Muito feliz, agradeço a Deus mais uma oportunidade de ter marcado gol, a gente precisava dos três pontos fora de casa, vamos buscar sempre os três pontos. Feliz de ter entrado de novo e ajudado. Isso (briga para ser titular) é com o professor, ele que decide os melhores 11, eu vou estar sempre à disposição”, prometeu.

O Grêmio, que já tem seis pontos em três jogos pelo Brasileirão, terá uma semana inteira para trabalhar e recuperar jogadores. O próximo compromisso é apenas no domingo, às 18h30, em casa, contra o Bragantino.

Sair da versão mobile