Ir para o conteúdo principal

Baldasso elege três jogadores do Grêmio que queria no Internacional

O Grêmio vive o seu melhor momento na temporada e alguns de seus principais jogadores estão sendo cobiçados por torcedores rivais. O jornalista Fabiano Baldasso, declaradamente colorado, se mostrou insatisfeito após a derrota no clássico Gre-Nal, citando a eficiência gremista no mercado da bola.

+ Reforço do Grêmio não imaginava que poderia atuar ao lado de Suárez: “Sonho”

“O Inter foi pior que o Grêmio o jogo todo, de ponta a ponta. E eu não aceito isso. Não aceito que o Grêmio, com um mês e meio de time, seja melhor que o Internacional. Não aceito que o Grêmio tenha feito todas as contratações que precisava fazer, melhores do que as poucas contratações que o Inter precisava fazer e não fez”, começou esbravejando Fabiano Baldasso durante participação no podcast “Tudo em Off”.

Tanta irritação fez Baldasso comparar os elencos e citar três reforços contratados pelo Grêmio que, segundo ele, seriam bem aproveitados pelo Internacional.

“O (camisa) 5 é o Pepê, o (camisa) 8 é o Carballo e o (camisa) 9 é o Suárez. O Grêmio contratou o 5, o 8 e o 9 que ele precisava e o Inter não”, finalizou Fabiano Baldasso.

Citado por Baldasso, Suárez tem início histórico no Grêmio

Oferecido ao Internacional antes mesmo de fechar com o Grêmio, Luis Suárez vem fazendo temporada de destaque pelo Grêmio, tanto que igualou o início de outros astros do futebol no Brasil, como Ronaldo no Corinthians, em 2009.

Uma lista elaborada pelo site Globo Esporte mostrou como foram os primeiros dez jogos de diversos jogadores de renome mundial no futebol brasileiro.

  1. Luis Suárez (Grêmio, 2023) – 8 gols
  2. Ronaldo (Corinthians, 2009) – 8 gols
  3. Adriano (Flamengo, 2009) – 7 gols
  4. Ronaldinho Gaúcho (Flamengo, 2011) – 5 gols
  5. Adriano (São Paulo, 2008) – 4 gols
  6. Alexandre Pato (Corinthians, 2013) – 4 gols
  7. Seedorf (Botafogo, 2012) – 3 gols
  8. Diego Forlán (Inter, 2012) – 2 gols
  9. Kaká (São Paulo, 2014) – 2 gols
  10. Rivaldo (Cruzeiro, 2004) – 2 gols
  11. Deco (Fluminense, 2010) – 1 gol
  12. Rivaldo (São Paulo, 2011) – 1 gol
Voltar para o topo