Bastidores: Adriel pediu desculpas aos colegas antes de carta para torcida do Grêmio

O goleiro Adriel, mais uma vez, usou suas redes sociais para se comunicar com o torcedor do Grêmio e, nesta sexta-feira (05), foi com um pedido de desculpas. O arqueiro se mostrou arrependido das suas recentes atitudes no clube gaúcho.

+ Dirigente do Grêmio rebate informação de jornalista e se irrita ao vivo: “Não tenho medo”

No entanto, antes de sua publicação no Instagram direcionada ao torcedor, Adriel fez um pedido de desculpas aos seus companheiros de equipe, no vestiário do CT Luiz Carvalho durante o treinamento desta sexta.

Mesmo com o pedido de desculpas, o goleiro não deve ser titular no jogo de domingo. Para a partida diante do Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, Gabriel Grando será mantido no time de Renato Portaluppi.

Carta aberta de Adriel no Grêmio

Adriel usou suas redes sociais para falar sobre os recentes episódios polêmicos envolvendo ele e o Grêmio. No Instagram, o arqueiro gremista pediu desculpas ao torcedor e garantiu que quer “conquistar a confiança de todos” novamente.

“Fala, torcedores Gremistas. Venho aqui pedir desculpas por todo o transtorno, quero pedir desculpas por meus erros. Foi um momento bem complicado para minha cabeça, peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos. Nova página. Daqui pra frente será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Pedir desculpas aos meus companheiros e assumir meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio. Sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente, peço desculpas a todos. Quero conquistar a confiança de todos, vamos juntos.”

Sair da versão mobile