Ir para o conteúdo principal

Bolsonaro promete apoio aos jogadores no jogo de hoje: “Grêmio tem que subir”

Presença confirmada para o jogo desta sexta-feira, na Arena, entre Grêmio e Vila Nova, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está na torcida pelo retorno do tricolor à primeira divisão. Sem vencer há quatro rodadas, o clube ocupa a quarta colocação na tabela da Série B.

+ Bolsonaro vai à Arena para acompanhar jogo do Grêmio e brinca sobre Renato

Conforme Bolsonaro, o Grêmio precisa subir “para o bem do futebol brasileiro”. O presidente ainda lamentou o fato de Renato não estar na Arena para o jogo de logo mais. Contratado ontem, o treinador ainda está no Rio de Janeiro e tem chegada prevista para segunda-feira.

“Falei com o Renato. Infelizmente ele não vai estar presente (no jogo de hoje), mas vou tentar lá dentro (da Arena) dar moral para o time porque o Grêmio tem que subir para o bem do futebol brasileiro”, disse Bolsonaro ao repórter Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal.

O Grêmio é o atual quarto colocado da Série B com 44 pontos, apenas três a mais que o Londrina, primeira equipe fora do grupo dos quatro primeiros colocados da competição e que sobem para a primeira divisão em 2023.

Bolsonaro estará na Arena para acompanhar o jogo contra o Vila Nova

Marcando presença na Expointer, o presidente Jair Bolsonaro irá à Arena nesta sexta-feira para assistir a partida entre Grêmio e Vila Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Ele vai acompanhar o confronto do tricolor, que busca recuperação dentro do campeonato, em um dos camarotes do estádio. O jogo começa às 21h30.

Voltar para o topo