Bolzan comenta mudança estatutária que pode gerar novo mandato: ‘Prazer estar no Grêmio’

No último sábado, 98% dos associados aptos a votarem na assembleia do Grêmio aprovaram a mudança estatutária que, no final desse ano, possibilitará uma nova eleição do atual presidente Romildo Bolzan Jr. Em sua primeira manifestação após o resultado, o dirigente não escondeu a satisfação.
50[/bn]
"Estar no Grêmio é um enorme prazer então se tiver que acontecer, que bom. Eu trabalho com dedicação e com muito gosto. As coisas tem que acontecer com consenso", destacou.

Bolzan reiterou a sua lealdade ao clube ao lembrar que, mesmo tendo um histórico na vida pública e política, jamais optou por concorrer em eleições enquanto seguia como presidente do Grêmio.

"Eu disse que não seria candidato e não fui. Enquanto eu estiver no Grêmio não irei me candidatar a cargos políticos. As coisas não devem se misturar, no meu ponto de vista", disse.
5
A partir de agora, fica permitida pelo regulamento uma segunda reeleição no mandato de três anos, o que poderá fazer com que o atual presidente fique ininterruptamente 8 anos, já que assumiu em 2015.

Sair da versão mobile