Faltam poucas horas para a bola rolar no primeiro encontro entre Grêmio e Flamengo nesta quarta-feira. A primeira partida da semifinal da Copa Libertadores é vista como uma grande oportunidade de recuperação para um jogador: Luan. O camisa 7 vive um ano de oscilações, mas segundo o presidente Romildo Bolzan está noite poderá ser um marco para o jogador.
“Ele recebe uma oportunidade no momento mais importante do ano. O Luan tem dado boa resposta dentro do Brasileirão, mas convenhamos que decidir uma semifinal de Libertadores, apagar tudo o que aconteceu ao longo do ano em dois jogos, é uma oportunidade. Uma grande oportunidade”, salientou o mandatário em entrevista na concentração gremista.
O Grêmio está encaminhado com Luan como substituto de Jean Pyerre, fora por lesão. A dúvida está entre Maicon e Michel e Galhardo e Léo Moura. A provável escalação tem: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Grêmio e Flamengo se enfrentam a partir das 21h30, na Arena.