Bolzan diz que é “crueldade” falar de Paulo Victor após vice na Copa do Brasil

Perguntado sobre o desempenho do goleiro Paulo Victor e sobre até que ponto a direção poderia investir em um novo goleiro, o presidente Romildo Bolzan desconversou sobre o tema em coletiva neste domingo. A sua entrevista foi dada momentos depois da derrota de 2×0 para o Palmeiras, que ficou com a taça da Copa do Brasil.

“Tu falar de desempenho de jogador depois de um jogo como esse é cruel. Não se faz isso com ninguém. Não existe esse tipo de comportamento. Se eu fizer um juízo de valor eu estarei responsabilizando alguém e não é o caso. O Grêmio tem seus diagnósticos, sim. E temos dois goleiros sendo preparados na base, que é o Brenno e que é o Adriel”, comentou.

Paulo Victor foi criticado pelos três gols tomados contra o Palmeiras – um na Arena e dois no Allianz Parque. Ele era o reserva de Vanderlei, que perdeu a posição exatamente no principal momento da temporada.

“Vamos começar uma temporada agora praticamente. E analisar situações específicas não é o correto. Temos que resolver um contexto de grupo, um contexto coletivo e é isso que vale para nós. Ser pautado pelas redes sociais não é a situação mais inteligente que existe”, acrescentou o mandatário.

Pela pré-Libertadores, o Grêmio já entra em campo nesta quarta-feira, em casa, diante do Ayacucho, do Peru. A volta ocorre no dia 16.

VEJA MAIS – Como Matheus Henrique se irritou com Bruno Fuchs neste domingo

Sair da versão mobile