Ir para o conteúdo principal

Bolzan diz que teria renovado com Renato após a queda para o Athletico

Nem mesmo os resultados de campo são capazes de quebrar a confiança entre o presidente Romildo Bolzan Jr e o técnico Renato Portaluppi. Querendo a permanência do treinador para 2020, o dirigente garantiu nesta segunda-feira em entrevista à Rádio Bandeirantes que teria assinado um novo contrato após a queda na Copa do Brasil para o Athletico.
50[/bn]
A derrota nos pênaltis foi um dos momentos mais frustrantes da temporada para o Grêmio, que havia vencido o jogo de ida da semi por 2×0 na Arena. A tristeza foi tão grande que Renato optou por ficar dois dias sem falar nada com o grupo de jogadores.

"Quando a gente desclassificou da Copa do Brasil, se fosse desejo do Renato, eu renovaria naquele momento. Tudo indica para isso, mas primeiro vamos fazer um bom encaminhamento no Brasileiro e na Libertadores", comentou Bolzan.

O desejo de permanência também é compartilhado por Renato, conforme ele mesmo declarou na semana passada em entrevista ao site GaúchaZH:

"Se depender do presidente, da diretoria, do grupo, da torcida, sim. Da minha vontade, sim", disse.
5
Com destaque à Copa do Brasil e à Libertadores, Renato já entregou ao Grêmio seis títulos desde a sua chegada em setembro de 2016.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio