Ir para o conteúdo principal

Bolzan faz elogios a Edilson e recorda ‘1 min de silêncio’ no vestiário

Perguntado sobre o lateral-direito Edilson em entrevista à Rádio Pachola, nesta quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr foi só elogios. Ele lembrou a postura do atual jogador do Cruzeiro após o título da Libertadores de 2017, quando, ainda no vestiário do estádio do Lanús, fez a famosa provocação ao Inter.
50[/bn]
Até então desconhecido, o cântico "1 minuto de silêncio… para o Inter que está morto" virou febre entre os torcedores gremistas a cada conquista depois daquele momento.

“O Edilson, nunca esqueço, uma vez estávamos na fila para pegar um avião e ele começou a falar sobre vinho. Ele entende de vinho. Deve ser tomador de vinho também. Lembro dele chamando o ‘um minuto de silêncio’ depois que vencemos a Libertadores no vestiário, aquilo foi genial. Aquela brincadeira mostra o carinho pelo clube e a felicidade dele pelo título”, disse o presidente.
5
No entanto, Bolzan despistou sobre uma eventual volta do atleta ao clube. Recentemente, ele teve novamente o nome ligado ao tricolor, já que está em baixa no Cruzeiro. Sua ida pra lá ocorreu no final de 2017, quando o Grêmio recebeu em troca Alisson e Thonny Anderson.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio