Ir para o conteúdo principal

Bolzan garante que lateral-esquerda não é prioridade do Grêmio no mercado

Presente no mercado para agregar qualidade ao time dirigido por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Grêmio não tem na lateral-esquerda uma “prioridade” em termos de contratações. O clube se vê bem servido com os atuais jogadores da função e não buscará outro neste momento.

Atualmente, Cortez é o titular do time tendo Diogo Barbosa como reserva imediato. O sempre elogiado Guilherme Guedes novamente se recupera de lesão e levará 10 dias para retornar:

“A lateral-esquerda é uma posição que temos três jogadores aptos, mais dois jogadores da base que podem ser aproveitados. Então em questão de necessidade, não é a posição mais importante”, disse o presidente gremista Romildo Bolzan Jr em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Por outro lado, o clube segue buscando reforços para o ataque e ampliou a proposta feita pelo atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, que pertence ao Tolima, da Colômbia. O Grêmio segue aguardando uma resposta.

Já chegaram nas últimas semanas o centroavante colombiano Miguel Borja e o volante Mathías Villasanti, paraguaio que vem do Cerro Porteño.

Voltar para o topo