Ir para o conteúdo principal

Bolzan rebate técnico do Inter sobre favoritismo do Grêmio: ‘Conversa manjada’

Um dia depois do técnico colorado Odair Hellmann ter declarado o Grêmio como o favorito do Gre-Nal de domingo, na Arena, 19h, pelo Gauchão, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr rebateu e disse se tratar de uma "conversa manjada".
50[/bn]
"Esse tipo de conversa é muito manjada. É mais manjada do que cachaça em boteco. Gre-Nal não tem favorito. Gre-Nal nunca tem favorito. Gre-Nal emparelha tudo. Isso é jogar pra torcida e jogar a responsabilidade para o Grêmio. Mas isso faz parte. Todo mundo está vacinado com isso. Não vamos maximizar uma informação que a gente sabe o objetivo verdadeiro", disse o dirigente ao portal GaúchaZH.

Odair deu o seu ponto de vista após a vitória do Inter por 2×0 sobre o Alianza Lima, nesta quarta, pela Libertadores. Em coletiva, limitou-se a dizer que "o Grêmio é favorito".
5
O Grêmio, por sua vez, terá o Gre-Nal como forma de tentar se recuperar na temporada. A equipe causou má impressão pela derrota em casa na última terça por 1×0 diante do Libertad, pela Libertadores. No estadual, o tricolor segue líder com 23 pontos e o rival vem em 2° com 19.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio