Ir para o conteúdo principal

Bolzan, sobre D’Alessandro: ‘Quanto à conduta, mantenho a opinião’

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr voltou a falar sobre o meia colorado Andrés D'Alessandro. Nesta segunda-feira, o mandatário tricolor concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e relembrou as críticas que fez ao camisa 10 do Inter após o último Gre-Nal.
50[/bn]
Na ocasião, o dirigente chamou D'Alessandro de "arruaceiro" depois da confusão envolvendo o gremista Luan. Após o fim da partida, que terminou em 0x0, o argentino acertou um soco no camisa 7 gremista.

"Eu relatei uma conduta, não quis agredir ninguém. Tenho muito respeito pelo jogador e pela pessoa que ele é. Sobre a conduta, mantenho minha opinião", destacou Bolzan.

O curioso é que D'Alessandro nem entrou em campo durante os 90 minutos do Gre-Nal por conta de dores musculares, ficando no banco de reservas. Mas causou polêmica após o jogo e depois, nos vestiários, foi procurado por Luan. Houve nova discussão.

“Eu acabei de ver a imagem. Um jogador que é reincidente, provocador, arruaceiro, vai ao campo, dá problemas e um soco no adversário. Você quer que eu diga o quê? O árbitro nem isso viu. Estava com um problema oftalmológico”, disse Bolzan na oportunidade.
5
Reportagem especial: a trajetória de Geromel rumo à Copa

Voltar para o topo