Ir para o conteúdo principal

Brenno já tem data prevista para retornar ao time do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

A boa fase chegou para o Grêmio. O time comandado pelo técnico Roger Machado é dono da melhor defesa da Série B do Campeonato Brasileiro, e uma peça fundamental desta engrenagem é o goleiro Brenno, que sofreu apenas 4 gols na competição até aqui.

+ Grêmio encaminha saída de Benítez para clube da Série A

Brenno está no Departamento Médico desde a partida diante do Novorizontino, no dia 7 de junho, se recuperando de lesão grau 1 na panturrilha direita. Durante este período de recuperação o goleiro sentiu dores e teve mais uma lesão diagnosticada no mesmo local. 

Entretanto, seu período fora dos gramados deve chegar ao fim. Isso porque o Grêmio já trabalha com um prazo para ter o seu goleiro titular em condições de jogo. O cenário mais provável é que Brenno esteja presente na delegação que viajará para o jogo diante do Guarani, fora de casa, no dia 5 de agosto. Até lá, Gabriel Grando segue como titular da posição. 

Bom momento de Gabriel Grando reabre disputa da posição

Mesmo que a preferência do técnico Roger Machado seja por Brenno, o bom momento de Gabriel Grando reabriu a disputa no setor. Desde que se tornou titular, Grando sofreu apenas 1 gol nos 7 jogos neste período. O próximo compromisso do tricolor é diante do Tombense neste sábado (16), às 16h30, na Arena do Grêmio. 

Voltar para o topo