Ir para o conteúdo principal

Bruno Alves liga alerta para problema com jogadores que tem custado caro para o Grêmio

O zagueiro Bruno Alves chamou a atenção para um erro recorrente que tem “custado caro” ao Grêmio nas últimas partidas da equipe, sobretudo no Campeonato Brasileiro: a desatenção.

+ Comentarista ataca Renato e chama treinador de “arrogante” após derrota do Grêmio

De acordo com o defensor, a jogada que resultou no segundo gol do Palmeiras no duelo da última quarta-feira, foi pauta de Renato com os jogadores. O treinador apresentou vídeos e alertou os atletas para que não permitissem o Palmeiras de criar a situação.

“Acredito que no primeiro tempo foi um jogo mais competitivo, o Palmeiras com mais posse e a gente postado buscando o contra-ataque. Conseguimos o gol com o Bitello, saímos com o empate. Depois acabamos tomando o gol em uma jogada que o Renato mostrou para nós dois dias, mostrou na preleção. O Palmeiras tem uma bola aérea forte, dois (jogadores) saem para jogar curto, que era preciso ter atenção. Esses momentos de desatenção estão custando caro para nós”, revelou o atleta.

Vale lembrar que no confronto diante do Bragantino, dentro de casa, o Tricolor sofreu um gol no final da partida, cedendo o empate nos minutos finais. A falta de atenção do time, naquela oportunidade, também fez com que a equipe deixasse de somar pontos na tabela.

Renato pede calma com o Grêmio

“Não fazer tempestade em copo d’água”. Assim pediu Renato para a imprensa após a derrota para o Palmeiras fora de casa. O treinador citou os jogadores lesionados e o momento de instabilidade do Grêmio.

“Qual é a posição do Grêmio? É o 10°, com muitos desfalques. O Grêmio vai seguir bem. É uma opinião tua que o Grêmio não vem jogando bem. Vem tendo altos e baixos. Hoje pegamos um dos candidatos ao título, que joga junto há anos e é bem entrosado. Vou te pedir: não faz tempestade em copo d’água, vocês adoram isso. Temos vários jogadores entregues ao DM. Muita calma. Estamos dois pontos atrás do 5° colocado. Lá no meio do ano a gente vê o que vai acontecer”, destacou o comandante gremista.

Voltar para o topo