Ir para o conteúdo principal

Bruno Alves desabafa após derrota com placar elástico do Grêmio para o Flamengo

O Grêmio foi derrotado pelo Flamengo, no último domingo (11), mas a insatisfação do elenco e também da comissão técnica, com o placar do jogo, foi notável. Bruno Alves, zagueiro gremista, foi um que afirmou ter visto um placar injusto na partida.

Veja também: Por que Renato citou a folha salarial do Flamengo após a derrota do Grêmio

Após o jogo, Bruno Alves falou sobre o confronto e garantiu que o placar não refletiu o que foi a partida, que na sua opinião, teve muita igualdade nas ações ofensivas, principalmente pelo lado do Tricolor, que ofereceu perigo ao adversário do começo ao fim.

“É difícil um placar desse. O placar não reflete a partida. Foi o jogo que a gente mais conseguiu finalizar. Nós tivemos chances no primeiro e no segundo tempo. Teve bola na trave, bola no travessão. O zagueiro tirou em cima da linha. Foi um bom jogo, nós jogamos de igual para igual com o Flamengo aqui. O resultado não reflete o que foi a partida. É pegar os 10 dias e descansar. Teremos dois jogos em casa e podemos continuar subindo na tabela”, disse.

Outro que lamentou o placar foi Renato Portaluppi, que classificou a derrota gremista como “cruel” pelas circunstâncias do jogo diante do Flamengo. O treinador exaltou a atuação da sua equipe em pleno Maracanã.

Veja também: Renato aguarda reforços, mas tem problema para corrigir no Grêmio após derrota para o Flamengo

“Foi (cruel). Nós enfrentamos uma grande equipe. Para mim, minha equipe foi melhor, mas o Flamengo aproveitou melhor as oportunidades. nós perdemos o jogo para um gigante, eu aplaudi meu grupo no vestiário, aplaudi porque eles jogaram muito. Infelizmente, o Flamengo foi mais feliz nas conclusões, fez três gols. Criamos, mas a bola não quis entrar”, destacou Renato.

Grêmio dará folga maior aos jogadores

Após o jogo contra o Flamengo, os jogadores do Grêmio receberam uma folga de três dias e se reapresentam somente na próxima quinta-feira. O elenco terá tempo para trabalhar, visando o próximo jogo do Brasileirão, diante do América-MG, no dia 22, na Arena.

Com informações: Globo Esporte

Voltar para o topo