Bruno Alves aponta um dos motivos da má atuação do Grêmio diante do ABC

Foi consenso que, apesar da esperada classificação, o Grêmio não jogou bem no empate em 1×1 com o ABC, na Arena, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o zagueiro Bruno Alves, que mais uma vez foi titular da equipe, o principal erro esteve nos espaços deixados no setor de meio de campo:

+ Incomodado com jogadores, Renato revela alerta e explica má atuação do Grêmio contra o ABC

“Nos faltou compactação. Durante o jogo vimos os volantes deles vindo para cima sem marcação e encontrando os passes. Não podemos sofrer assim”, falou o jogador depois da partida.

O Grêmio perdia desde o primeiro tempo e quase ficou perto dos pênaltis quando o ABC acertou uma bola na trave. Depois, Everton Galdino gerou alívio geral na Arena ao acertar um bom chute de perna esquerda de fora da área:

“Muito feliz pelo gol, não tem como ficar triste. Mas importante é a classificação, a entrega do grupo, desde o primeiro tempo nos dedicamos, nos esforçamos o máximo pela vitória, mas saímos com a classificação”, disse o atacante.

Próximo jogo do Grêmio

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio pensa agora novamente o Brasileirão e visita o Cuiabá, domingo, às 18h30.

Sair da versão mobile