Ir para o conteúdo principal

Buscando classificação, Grêmio recebe o São Paulo/RS na Arena, pelo Gauchão

Buscando classificação à próxima fase do Gauchão, o Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira. Em busca da 3ª vitória consecutiva, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi recebe o São Paulo de Rio Grande na Arena do Grêmio, às 21h45, pela 11ª rodada da primeira fase do Estadual. A partida promete ser quente: o Tricolor ainda busca a classificação, enquanto a equipe da zona-sul do Estado luta para escapar do descenso.
[bn]2[/bn]

PROVÁVEL GRÊMIO

Sem Luan, mas com o retorno de Arthur e possível estreia como titular de Hernane Brocador, Renato deve escalar o Grêmio com: Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson e Maicon; Everton, Cícero e Ramiro; Hernane Brocador.

ARBITRAGEM

Márcio Coruja apita, auxiliado pelos bandeirinhas André Bitencourt e Tiago Diel. O 4º arbitro será Marco Aurélio Magalhães.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV transmite ao vivo, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva. Na tv fechada, somente para os assinantes do Premiere FC (serviço de pay-per-view), com narração de Luiz Alano e comentários de Batista.
[bn]1[/bn]

JOGOS DA 11ª RODADA

07/03 – quarta-feira
Grêmio x São Paulo – 21h45
Cruzeiro x Inter – 19h30
Caxias x São Luiz – 20h00
Brasil de Pelotas x Avenida – 20h00
Veranópolis x Novo Hamburgo – 20h00

08/03 – quinta-feira
São José x Juventude – 19h30

Voltar para o topo