Ir para o conteúdo principal

Caleffi explica homenagem a Thiago Santos no vestiário e destaca força do Grêmio na Arena

Responsável por falar em nome da direção do Grêmio após a classificação diante do Ypiranga, o vice de futebol Paulo Caleffi explicou a homenagem feita a Thiago Santos no vestiário. Vaiado pela torcida no segundo tempo, o volante recebeu aplausos, abraços e a dedicatória dos colegas como forma de um grande apoio.

+Thiago Santos esteve abatido no vestiário após vaias da torcida em vitória do Grêmio

O dirigente não quis falar sobre uma possível saída do jogador futuramente e destacou, acima de tudo, o seu profissionalismo em prol do Grêmio. Caleffi não concordou com as vaias, mas lembrou que o torcedor “está no seu direito”:

“O ambiente dentro do vestiário é muito bom, o grupo de jogadores acolheu o Thiago Santos, ele estava muito emocionado, essa vitória dedicamos a ele. Vamos tratar qualquer negociação depois do campeonato. O torcedor tem direito de expressar sua opinião, ele é o motivo pelo qual o Grêmio existe. Thiago não está ali brincando, não está fazendo de propósito”, citou.

Força do Grêmio em casa

Com o Grêmio ainda 100% em casa na atual temporada, Caleffi valorizou o comportamento e a atitude do time jogando na Arena. E mostrou otimismo para a continuidade de 2023 com os desafios que virão ainda pela frente:

“O Grêmio passa por um momento de dificuldade, mas estamos na obrigação de disputar e conquistar títulos. Colocar o clube onde ele deve estar. O objetivo ainda não está cumprido. Com nosso estádio lotado, pulsando, vai ser muito difícil ganhar da gente aqui”, acrescentou o dirigente gremista.

Grêmio na final do Gauchão: jogadores falam após a vitória nos pênaltis sobre o Ypiranga

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

Voltar para o topo