Ir para o conteúdo principal

Thiago Santos esteve abatido no vestiário após vaias da torcida em vitória do Grêmio

O volante Thiago Santos demonstrou visível abalado no vestiário após a classificação do Grêmio à final do Campeonato Gaúcho, diante do Ypiranga, nos pênaltis. A revelação foi feita pelo vice de futebol Paulo Caleffi, em entrevista coletiva após o jogo deste sábado.

+ Renato reclama de vaias e diz que classificação do Grêmio foi para Thiago Santos

De acordo com o dirigente, Thiago Santos estava muito “emocionado”. A fim de lhe demonstrar solidariedade, a classificação à decisão do estadual foi dedicada à ele pelo grupo de jogadores.

“De fato hoje o Thiago (Santos) estava muito emocionado. Chamou atenção e nós fizemos a manifestação no sentido de dedicar a ele a classificação. O grupo de jogadores acolheu isso e de fato o ambiente é muito bom, como não poderia ser diferente”, disse Paulo Caleffi.

No mesmo sentido, o técnico Renato Portaluppi lamentou as vaias vindas das arquibancadas para Thiago Santos.

“No meu entender, houve um pouquinho de exagero quanto ao Thiago Santos. Não se faz isso (vaiar) com jogador nenhum, gente. Ele é jogador do clube, um grande profissional, é sujeito homem, nunca nos deu problema e ficou marcado por uma jogada no ano passado”, declarou o treinador.

Suárez também saiu em defesa de Thiago Santos

Nas redes sociais, o centroavante Luis Suárez saiu em defesa de Thiago Santos no Grêmio. O astro uruguaio publicou uma foto com o volante destacando a necessidade de respeito, afirmando que a equipe precisa estar em sintonia com a torcida.

“Na final! Temos de estar juntos, a equipe e a nossa torcida. Todos nós merecemos respeito”.

Voltar para o topo