Ir para o conteúdo principal

Capitão do Grêmio na Copa SP projeta desafio contra o Corinthians: ‘Complicado’

Nesta quarta-feira, o Grêmio deu vida ao sonho do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Audax por 3×0. Pela frente, agora, uma tarefa bem mais complicada: o tradicional Corinthians, nesta sexta, pelas quartas de final.
50[/bn]
Para o capitão gremista Jhonata Varela, será um jogo "complicado" e decidido "nos detalhes":

"Será uma partida muito complicada. O Corinthians tem uma grande equipe, tem tradição na competição, mas estamos confiantes e sabemos da nossa força. Será um jogo decidido por detalhes, então, é entrar os 90 minutos focados, marcando forte e aproveitando as oportunidades para buscarmos essa classificação", disse.

O Corinthians, dono de 10 títulos da tradicional competição de base, chega embalado pela vitória por 8×0 sobre o Visão Celeste na fase anterior.

"A união do grupo, todos com o foco no mesmo objetivo e a vontade de vencer acho que são fatores primordiais na nossa equipe. Então, é seguir fazendo nosso melhor, pensar jogo a jogo para buscarmos nosso objetivo principal", acrescentou Varela.
5
Quem passar de Grêmio x Corinthians aguarda o ganhador de Vasco ou Volta Redonda na semifinal.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio