Em se tratando de Seleção Brasileira, poucos podem falar com mais propriedade que Cafu, ex-lateral-direito e capitão do pentacampeonato mundial em 2002. E ele, claro, está se somando à onda de elogios ao atacante Everton, do Grêmio.
50[/bn]
Para o ex-jogador, Cebolinha é o grande nome do time treinado por Tite e disparadamente o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.
"O Cebolinha, hoje, é a nossa maior estrela jogando no Brasil. É a celebridade do time, se destacando no Grêmio e na Seleção", destacou.
Everton conquistou a titularidade no decorrer da Copa América, que não está contando com o lesionado Neymar. Para Cafu, Tite terá a missão de juntar os dois entre os titulares futuramente:
"Só depende do Tite. Se o nosso treinador posicionar taticamente os dois e dar responsabilidade a eles, não tenho dúvida que podem sim, jogar juntos", disse.
5
Com Everton mais do que confirmado e jogando em casa, o Brasil recebe o Paraguai, na Arena, nesta quinta-feira, 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil.









