Envolvida na polêmica do sorteio dos ingressos para a final, quando o Grêmio ainda não havia se garantido lá, Carol Portaluppi fez questão de parabenizar o Athletico pelo título da Copa do Brasil sobre o Inter.
50[/bn]
Nas redes sociais, ela fez um simples comentário em uma publicação feita pelo perfil do Athletico logo depois da vitória de 2×1 dentro do Beira-Rio, na quarta-feira: "Mereceram muito", escreveu a filha do técnico Renato Gaúcho.
Na tarde do dia em que o Grêmio caiu nos pênaltis para o próprio time paranaense, na semifinal, ela anunciou um sorteio de ingressos para a decisão. Criticada, precisou se explicar e cancelar a ação.
5
O Inter, por sua vez, havia vencido o Cruzeiro na mesma rodada e criou a expectativa pelo título, mas perdeu a grande decisão diante do seu torcedor e segue na grande fila de títulos nacionais.