A filha do técnico Renato, Carol Portaluppi, relatou ter sido vítima de agressões no Rio de Janeiro. Segundo o depoimento da jovem, o incidente ocorreu quando estava com suas amigas e torcedores do Flamengo lhe identificaram. Na sua conta do Instagram, Carol falou sobre o assunto.
"Hoje, pela primeira vez depois de muito tempo, eu saí com as minhas amigas e fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo", disse ela ao completar: "Graças a Deus estou falando de agressões físicas não sérias, que não machucaram".
Carol Portaluppi é carioca e convive com a fama do pai desde pequena. Porém, os ânimos quentes entre Grêmio e Flamengo, que disputam vaga na final da Libertadores, estão causando efeitos colaterais na rotina da garota. Renato ainda não comentou o caso.
A filha do ídolo gremista prometeu não abaixar a cabeça frente aos valentões:
"Enfim, fica aqui meu questionamento de até que ponto vale alguma coisa. Só para acabar, poderia ser a tua mãe, a tua filha, poderia ser a tua irmã, quem quer que seja. Mas eu só estou falando isso aqui porque eu tenho voz e não vou abaixar minha cabeça, e acho que falo para muita gente. Se eu falo para muita gente muitas coisas que as pessoas às vezes interpretam errado, as pessoas vão interpretar agora para o lado certo. Isso aqui, em nenhum momento, vai ser interpretado erroneamente, eu espero", encerrou.
Veja o relato de Carol: