Ir para o conteúdo principal

Celso Rigo explica porque não gostaria de ver Cavani no Grêmio

O investidor Celso Rigo expressou sua opinião sobre a possível contratação do centroavante Edinson Cavani, atualmente no Boca Juniors, pelo Grêmio. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Rigo foi categórico ao afirmar que não considera o artilheiro uruguaio uma boa adição para o time.

Veja também: Investidor, Celso Rigo confirma reforços em breve para o Grêmio

Rigo destacou a idade avançada do jogador e seu desempenho discreto no Boca Juniors, onde marcou apenas três gols em 16 partidas.

“Não sei se o clube tem interesse no Cavani. Eu, se fosse dirigente, não traria um jogador que fará 37 anos em fevereiro e que não vem entregando nos últimos clubes que passou. Eu não seria simpático a essa contratação”, afirmou Rigo.

Nas últimas semanas, Cavani foi oferecido ao Grêmio por intermediários. Apesar dos valores apresentados serem atrativos, o clube optou por não prosseguir com as negociações. Com o Boca Juniors fora da Copa Libertadores de 2024 e um contrato vigente até dezembro de 2024, as chances de Cavani deixar o clube argentino aumentam.

Celso Rigo prevê reforços em breve no Grêmio

Apesar da posição negativa em relação a Cavani, Rigo trouxe notícias mais otimistas para os torcedores do Grêmio. Ainda em sua entrevista à Rádio Gaúcha, ele sinalizou que o clube está em vias de anunciar novos reforços.

Veja também: Celso Rigo confirma “semana decisiva” para contratação de substituto de Suárez no Grêmio

“O torcedor pode ficar com esperança sim (de boas contratações). O Grêmio está cuidando disso com muito carinho, com muito interesse, porque a responsabilidade ficou maior depois dessa campanha que aconteceu em 2023. Tem que manter, prosperar, seguir crescendo, e vai acontecer sim. Tem algumas negociações em andamento que vão se materializar e será um ano bom para nós gremistas”, disse Rigo.

Voltar para o topo