Ir para o conteúdo principal

Centroavante comenta concorrência no ataque do Grêmio: ‘Briga sadia’

Nenhuma outra posição no time do Grêmio tem tanta concorrência no momento como o comando de ataque. No elenco principal, o técnico Renato Gaúcho dispõe de três nomes e todos eles entram na segunda parte da temporada em condições de brigar pela titularidade.
50[/bn]
Jael iniciou a temporada como titular, e perdeu a posição para André nos jogos do Brasileirão. Hernane Brocador, contratado junto ao Bahia, corre por fora nessa disputa, mas se vê em totais condições de ajudar o Grêmio no segundo semestre.

"As lesões atrapalharam muito, mas sei que posso dar a volta por cima. Agora é trabalhar bastante e focado para buscar mostrar meu valor nesse segundo semestre. Espero ajudar em todas as competições, seja fazendo gols, lutando, dando passe. É uma briga sadia. São dois ótimos jogadores. Quem ganha é o Grêmio de ter opções para usar durante a temporada", disse Brocador através de sua assessoria de imprensa.

Na última quarta-feira, ele jogou no time de transição do Grêmio no Gre-Nal do Brasileirão de Aspirantes. Acabou tendo uma ótima chance de cabeça e um gol anulado. Ele aprovou a atuação no empate em 1×1.
5
"Jogador quer estar dentro de campo e fiquei feliz de ter atuado no Gre-Nal. Claro que preciso evoluir, buscar meu condicionamento físico ideal, mas só de estar jogando já me mostra que posso ajudar muito o Grêmio na temporada".

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio