Ir para o conteúdo principal

Assim como Jean Pyerre, centroavante também não fica no Grêmio; Isaque é a novidade

Aos poucos, o Grêmio vai tomando decisões importantes em relação aos jogadores que retornam de empréstimos a outros clubes. O meia Jean Pyerre, por exemplo, estava no Avaí em 2022 e já negocia a sua rescisão contratual, devendo ficar livre para definir o seu destino na próxima temporada.

+ Grêmio negocia contratação de atacante da seleção chilena

Caso semelhante vive o atacante Ricardinho, que deverá ser repassado a outro clube. Ele segue tendo contrato com o Grêmio, mas não está nos planos da comissão técnica liderada por Renato Portaluppi para 2023. A ideia da direção é promover um novo empréstimo ou encontrar um comprador.

Em 2022, Ricardinho abriu a temporada ainda emprestado ao Marítimo, de Portugal. Mas voltou para disputar a Série B e até chegou a ser utilizado em alguns jogos pelo ex-técnico Roger Machado. Como não aprovou, foi cedido ao Atlético-GO, que, assim como o Avaí de Jean Pyerre, também foi rebaixado à segunda divisão nacional de 2023.

Isaque pode ser opção do Grêmio

A lista divulgada pelo Grêmio dos 34 atletas que farão a pré-temporada tem algumas novidades. A principal delas é Isaque, de 25 anos, meia-atacante, que retornou do empréstimo ao Guarani e tem chances de ser analisado novamente por Renato e sua comissão.

A lista da pré-temporada:

  • Goleiros: Brenno, Gabriel Grando, Adriel e Felipe Scheibig
  • Zagueiros: Geromel, Natã, Gustavo Martins, Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann.
  • Laterais: Rodrigo, Thomas Luciano, Lucas Kawan, Reinaldo, Diogo Barbosa e Cuiabano.
  • Volantes e meias: Villasanti, Lucas Leiva, Thiago Santos, Darlan, Bitello, Thaciano, Lucas Silva, Fernando Henrique, Pepê, Pedro Lucas e Gabriel Silva.
  • Atacantes: Campaz, Isaque, Jhonata Robert, Ferreira, Guilherme, Everton Galdino e Diego Souza.
Voltar para o topo