Ir para o conteúdo principal

Mau dirigente? César Cidade Dias dá razão a Renato e comenta demais críticas do treinador

O Grêmio venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0, no último sábado e, após o jogo, o técnico Renato Portaluppi citou o comentarista e ex-dirigente gremista, César Cidade Dias, mostrando insatisfação com as falas do comunicador, que atualmente trabalha nos veículos do grupo RBS.

Veja também: Dupla rejeitada no Grêmio comemora volta por cima após título da Libertadores: “Olha nós aqui”

Renato chamou CCD de “recalcado” e citou a sua última passagem como dirigente do clube, ainda na época da negociação para o retorno de Ronaldinho Gaúcho, que ficou marcada pela logística das caixas de som, ainda no estádio Olímpico.

“O tal de César Cidade Dias. Esse é recalcado. É metido a saber tudo. Quando ele teve aqui no clube, ele não fez nada. Ele fez o clube e a torcida pagarem mico. Ao invés de assinar o contrato com Ronaldinho Gaúcho, ele botou caixas de som, iludiu nosso torcedor, fez com que o clube pagasse mico. E não satisfeito, depois ele foi pro Pelotas e rebaixou o Pelotas”, afirmou Renato em coletiva.

O comentarista comentou sobre a manifestação de Renato e garantiu que vai continuar falando o que pensa sobre o trabalho do treinador gremista. “As críticas que fiz ao Renato sempre foram baseadas em fatos e eu vou continuar fazendo, se achar que os fatos merecem isso”, afirmou, antes de concluir:

“Na manifestação dele, tem algumas coisas que eu não concordo, como aquela coisa do Pelotas não é verdade. ‘Eu pedi pro Alberto Guerra pra voltar’, jamais faria isso. Pelo contrário. Desde que a gente assumiu a condição de comentarista, eu abri mão completamente da política do Grêmio”, finalizou

César Cidade Dias diz que não foi um bom dirigente no Grêmio

César Cidade Dias dá razão para Renato no ponto em que o treinador afirma que CCD não foi um bom dirigente, tanto no Grêmio quanto no Pelotas, onde também trabalhou. De acordo com o próprio comentarista, neste ponto, Renato tem razão.

“Eu realmente não fui um grande dirigente, o Renato tem algum ponto de razão”, afirmou.

Voltar para o topo