Ir para o conteúdo principal

Cinco jogadores do Grêmio que se manifestaram publicamente pelo ‘fico’ de Renato

Os jogadores do Grêmio são unânimes em afirmar que querem a permanência de Renato Gaúcho, que tem seu nome ligado em um possível interesse do Flamengo. A tendência é que o técnico dê uma resposta definitiva neste domingo, depois da decisão do Gauchão contra o Brasil de Pelotas, fora de casa. Até lá, o técnico convive com as manifestações à imprensa dos seus próprios atletas pedindo a sua continuidade.
[bn]50[/bn]
Marcelo Grohe: "Se tivermos a possibilidade, vamos pedir para ele ficar. O grupo se dá muito bem com ele. É difícil no futebol o treinador agradar a todos. O Renato consegue criar um ambiente positivo e seria uma perda muito complicada pra nós”.

Ramiro: “É uma decisão dele. Obviamente que eu, como jogador e atleta, vendo tudo que a gente construiu aqui e sabendo que ele é uma peça importante, torço muito para que ele fique com a gente até o final da temporada”.

Luan: "Ele não comentou nada disso com a gente. Sabemos o que vocês falam na imprensa. Preferia que ele não fosse, pelo que a gente vem fazendo e o que ele tem feito pelo Grêmio. A gente sabe que é difícil comandar um vestiário e ele sabe fazer isso muito bem. Isso fortalece o nosso grupo e nos fez chegar onde a gente chegou".

Léo Moura: "Renato é um dos maiores treinadores do Brasil, os títulos falam por si, o trabalho que vem fazendo aqui, por isso essa busca pelo nome do Renato. Um time de maior torcida do Brasil, um clube de tradição, quer sempre o melhor treinador. E o melhor treinador está aqui no Grêmio hoje. Somos felizes por isso e esperamos que ele continue com a gente”.
[bn]51[/bn]
Geromel: "A gente torce muito pela permanência dele. Mas foge da nossa competência esse assunto. Ele é um grande profissional, torcemos para que fique. A gente conversa, mas não tem nada especial. A gente sabe o mesmo que vocês. Estamos na final e não podemos fugir desse foco nem por um minuto".

Voltar para o topo