Um cinegrafista foi flagrado fazendo imagens exclusivas do atacante Everton durante a partida contra o Juventude, na noite desta quarta-feira, na Arena. O fato chamou tanta atenção que o SporTV chegou a filmar o profissional e seu ajudante por alguns segundos ao longo da transmissão em rede nacional.
A especulação é de que o cinegrafista esteja fazendo imagens de Everton a pedido de algum clube europeu. O narrador Luiz Carlos Jr. especulou que o profissional seja contratado pelo Manchester City, uma das equipes interessadas na contratação do atacante.
O cinegrafista, que é brasileiro e atende pelo nome de Tomás, negou que tenha sido enviado por algum clube da Europa e afirmou que está fazendo imagens de Everton para a Seleção Brasileira.
“Ele garante que está fazendo (filmando) o Everton para a Seleção Brasileira. Disse que não está trabalhando para nenhum gringo”, disse Tomás ao repórter Julio César Santos.
A desculpa, no entanto, não convenceu o Luiz Carlos Jr. O narrador questionou a necessidade de uma filmagem exclusiva de Everton para a Seleção Brasileira.
"Tá bom, né. A Seleção Brasileira precisa de filmagens do Everton?”, interpelou.








