O Grêmio confirmou no início da tarde desta quinta-feira (27) que o volante Michel realizou uma artroscopia no joelho e que tudo saiu conforme o planejado. Ele havia sofrido um entorse no joelho durante atividades na última terça-feira (25).
Todo o procedimento foi realizado no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, na manhã de hoje. Segundo nota divulgada pelo clube, a estimativa para a recuperação de Michel é de três a quatro semanas. O seu retorno aos gramados deve acontecer em cinco semanas, no início de agosto.
A lesão aconteceu durante o primeiro treinamento realizado em Viamão, no Hotel Vila Ventura, onde o Grêmio faz uma espécie de “pré-temporada”. A comissão técnica lamenta a ausência do atleta, tendo em vista que o objetivo deste mês de junho era a recuperação física dos jogadores que estavam no departamento médico.
Michel desfalcará o Grêmio nas partidas contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Libertad, pelas oitavas da Libertadores, e no clássico GreNal do Campeonato Brasileiro.
Para o retorno das competições, o técnico Renato Portaluppi deverá confirmar mais uma vez a dupla de volantes formada por Maicon e Matheus Henrique.










