Ir para o conteúdo principal

Cirurgia de repórter auxiliado por Renato foi um ‘sucesso’, diz entidade

Auxiliado ainda no ano passado pelo valor de 10 mil reais pelo técnico Renato Gaúcho, o repórter da Rádio Galera Jairo Kuba fez na manhã desta quarta-feira, 28, a sua cirurgia bariátrica para a redução de estômago. Em nota, a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) comunicou que a cirurgia foi um "sucesso" e que nesta quinta ele já irá ao quarto. A operação foi feita na Santa Casa, em Porto Alegre.
[bn]50[/bn]
"A cirurgia bariátrica do repórter da Rádio Galera, Jairo Kuba, foi realizada na manhã desta quarta-feira. Segundo sua esposa, Andressa, a cirurgia ocorreu sem qualquer anormalidade. Na tarde desta quinta-feira ele deve ser encaminhado para o quarto, onde passará os primeiros dias após a cirurgia", inicia a nota.

"Esse procedimento só foi capaz graças à solidariedade de muitos profissionais da imprensa e de pessoas de fora dela também. Vida longa ao Jairo e muita saúde a ele. Ótima recuperação!", finaliza a entidade.
[bn]51[/bn]
Assim como Renato, a própria ACEG auxiliou Jairo na captação de recursos para viabilizar a cirurgia. Como pesava cerca de 260 quilos, com mais de 2 metros de altura, o repórter precisava dessa cirurgia para seguir a carreira dentro do jornalismo esportivo sem qualquer tipo de problema.

Voltar para o topo