Ir para o conteúdo principal

Classificado, Mário Fernandes falou mais uma vez do Grêmio

O domingo não poderia ter sido mais especial ao lateral-direito Mário Fernandes. Embora tenha nascido no Brasil, ele se naturalizou russo e agora vive um sonho com o seu "novo" país. Ao bater a Espanha nos pênaltis, a Rússia se classificou às quartas de final da Copa do Mundo e agora vai brigar pela semi contra a Croácia.
50[/bn]
Mário Fernandes foi um dos destaques da partida e teve grande exibição no lado direito da defesa, mais uma vez como lateral. E ele voltou a falar do Grêmio depois da partida, mostrando-se muito grato a Celso Roth, que o treinou no tricolor no início de 2009.

"No Grêmio tem muitas pessoas que me ajudaram. O Celso Roth me colocou na posição, falou: 'Você vai jogar de lateral'. Sou grato a ele e ele tem grande parcela disso", destacou Mário.

Celso, no entanto, não seguiu por muito tempo no Grêmio em 2009 e foi demitido antes do término da Libertadores. Marcelo Rospide e depois Paulo Autuori deram sequência à temporada gremista naquela ocasião.
5
Em abril de 2012, o Grêmio oficializou a venda de Mário Fernandes ao CSKA Moscou, da Rússia, por cerca de 15 milhões de euros – dos quais o tricolor tinha direito a 50%. O jogador defende o mesmo clube até hoje.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio