Ir para o conteúdo principal

Clemer reclama de arbitragem: ‘Daronco estragou o jogo’

Ex-goleiro do Inter e atual técnico do Brasil de Pelotas, Clemer saiu na bronca com a arbitragem de Anderson Daronco após a derrota do seu time por 4×0, neste domingo, na Arena, diante do Grêmio. Para o treinador, Daronco "estragou" o jogo ao expulsar o lateral Éder Sciola no fim do primeiro tempo.
[bn]50[/bn]
"Dentro daquilo que a gente tinha planejado, as coisas estavam acontecendo. Na verdade o Daronco estragou o jogo, estragou o espetáculo. Poderia ser outro jogo. Se tivessem as coisas iguais, tenho certeza que não ia acontecer (a goleada). Agora vamos tentar fazer o nosso jogo lá com dignidade. A gente sabe que é difícil reverter o resultado", reclamou.

Sciola, que já tinha amarelo, foi novamente punido por Daronco ao dividir no ar uma bola com Luan, que ficou caído no gramado sentindo dores. Com um a menos em todo o segundo tempo, o Brasil não segurou o ímpeto gremista e levou quatro gols.

"Imagina jogar com o Grêmio com um a menos? Já fica muito mais difícil. A equipe se portou muito bem. O jogo estava equilibrado, a gente fez uma marcação, dentro do nosso planejamento, meio baixa para tirar os espaços do Grêmio", acrescentou Clemer.
[bn]51[/bn]
Agora a tarefa ficou bem mais difícil para o rubro-negro de Pelotas. O Grêmio, no domingo que vem, no Bento Freitas, pode até perder por três gols que mesmo assim assegura a taça do estadual.

Voltar para o topo