O Grêmio não descarta a saída de jogadores para a temporada de 2023 e qualquer boa proposta pode se concretizar em venda na atual janela de transferências. A ficha da vez no Imortal agora é Campaz, jogador colombiano que não deve ser aproveitado em 2023.
+ Voo da direção ao Uruguai foi muito “acompanhado” pela torcida do Grêmio na web
De acordo com o portal RedGol, Campaz é o ficha 1 do Colo-Colo para substituir Gustavo Costa, negociado com o Alianza Lima, do Peru. A equipe chilena vê o jogador gremista como a peça certa para ser o meia armador da equipe.
Campaz recebeu recentemente a sondagem do Goiás para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro, no entanto, todas as negociações seriam por empréstimo e o Grêmio pretende negociar o jogador em definitivo.
No entanto, se algum clube oferecer uma compensação financeira para ficar com o jogador por empréstimo de uma temporada, o Tricolor pode ceder. Para o Goiás, a pedida do Grêmio foi de 500 mil dólares por um ano de empréstimo e o clube esmeraldino recusou a pedida.
Jornalista colombiano rasga elogios para Campaz
O jornalista colombiano Andrés Marocco falou sobre o jogador gremista e garantiu que, se jogar no Colo-Colo, Campaz tem chances de retornar para a seleção colombiana, onde vinha sendo chamado frequentemente até pouco tempo atrás.
“Ele é bom, muito bom, interessante. É um meia-atacante moderno, não é o clássico 10, que joga bem, entra na área e não tem muita marcação. Seu melhor momento foi no Tolima. É bom jogador, é um menino com perfil de seleção e, se for para o Colo Colo, e se jogar, vão chamar de volta à Seleção Colombiana”, afirmou.