Ir para o conteúdo principal

Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio

O Grêmio tem um novo (velho) problema para o duelo contra o Juventude, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro Paulo Miranda sentiu dores durante o treino do último sábado e as dores têm persistido.

Afastado a quase dois meses, o defensor teve uma ruptura muscular na coxa esquerda após o clássico GreNal do último dia 17 de março, na Arena. Até então recuperado, Paulo Miranda passaria por um teste no sábado durante um treinamento coletivo programado pelo técnico Renato Portaluppi, que estava com o restante do time em Fortaleza, para o duelo contra o Ceará.

O zagueiro, no entanto, sentiu dores antes mesmo do início das atividades. Novo exames serão realizados para uma avaliação mais precisa do que está ocorrendo.

A situação se torna ainda mais preocupante uma vez que Kannemann está lesionado e seguirá fora por, pelo menos, três semanas. O volante Michel, que tem sido alvo de críticas por conta dos dois gols contra marcados no Brasileirão, poderá seguir improvisado na função.

O Grêmio retornou de Fortaleza na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram no final de semana estão liberados. Os não relacionados trabalharam normalmente no CT Luiz Carvalho.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio