Ir para o conteúdo principal

Com estreia e improvisação na zaga no time, Grêmio está escalado para enfrentar o Paraná

Grêmio e Paraná se enfrentam na Arena, em instantes, a partir das 16h00, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo uma equipe alternativa, já que o Grêmio enfrenta na próxima terça-feira (18) o Atlético Tucumán, fora de casa, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Na escalação, o destaque fica por conta de Juninho Capixaba, lateral-esquerdo chegado do Corinthians e que ainda não fez sua estreia pela equipe principal do Grêmio.

Escalação do Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Kaio e Matheus Henrique; Douglas ©, Pepê e Alisson; Thonny Anderson (falso 9).


Arte / Gremistas

A novidade no banco será Everton “Cebolinha”, que retornou da Seleção Brasileira nesta semana após amistosos nos Estados Unidos.

Suplentes: Bruno Grassi, Bressan, Léo Gomes, Madson, Cícero, Jean Pyerre, Vico, Everton e Marinho.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio