Ir para o conteúdo principal

Com filme queimado no Brasil, Luan prioriza ofertas de fora

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treinando em separado e fora dos planos do Corinthians, o meia Luan, ex-Grêmio, está a procura de um novo clube, tendo em vista que não terá uma nova oportunidade na equipe paulista.

+ Lisca aposta em retorno, mas afirma que Jean Pyerre se desgostou do futebol no Grêmio

Com alto salário e sem atuar com regularidade, o ex-camisa 7 gremista tenta se recolocar no mercado, no entanto, está focado em embarcar para o seu primeiro desafio internacional, priorizando ofertas estrangeiras, seja do futebol europeu, asiático ou do oriente médio.

De acordo com o site UOL Esporte, Luan não tem intenção em seguir no Brasil e aguarda por uma proposta de fora do país. No momento, existem apenas sondagens, mas nada oficial.

Sem qualquer clima, o Corinthians pensa até em uma rescisão de contrato com Luan, que tem salário próximo a R$ 800 mil mensais. O vínculo se encerra no próximo mês de dezembro.

Lisca rasga elogios a Luan

Lisca sempre foi um admirador do futebol de Luan, e quando chegou ao Santos, pediu a contratação do meia. O treinador revelou que o plano era ter o ex-gremista em boa forma em 2023.

“O empresário disse que sabia que eu gostava do Luan e que o Corinthians iria fazer um negócio bom para o Santos. Eu falei: ‘Beleza, vamos arriscar’. O Luan chegou há um ano e meio sem jogar. É duro. Naquele ano, a ideia era recuperar o cara e fazer ele jogar bem em 2023. Ele nunca reclamou de reserva, de não entrar. Comigo ele nunca saiu jogando, sempre entrava no segundo tempo”, contou Lisca em entrevista recente ao jornalista Duda Garbi.

Voltar para o topo