Ir para o conteúdo principal

Com futuro incerto, Diego Souza busca primeiro gol de 2023

Diego Souza chegou a Grêmio para a sua segunda passagem no clube em 2020, onde atuou em 54 jogos e marcou 28 gols. No ano seguinte, foram 51 jogos e 24 gols e, para fechar, na temporada passada, 42 jogos e 19 gols.

+ Vitória do Grêmio contra o Ypiranga triplica valor da aposta; saiba onde jogar

O artilheiro, no entanto, começou o 2023 abaixo do esperado, com oito jogos disputados e nenhum gol marcado até o momento. É bem verdade que o atleta vem entrando no decorrer das partidas, sendo reserva de Luis Suárez.

A chegada do uruguaio fez com que Diego Souza se tornasse o atacante reserva do time comandado por Renato Portaluppi. O centroavante de 37 anos tem contrato até a metade do ano com o Imortal e não descarta a aposentadoria ao final do vínculo.

Renato exalta importância de Diego Souza

Renato Portaluppi, técnido do Grêmio, é um grande admirador do futebol de Diego Souza e garante que o atleta é importante para a temporada que contará com a disputa do Brasileirão e, também, da Copa do Brasil.

“Estamos na Série A e precisamos agradecer muito ao Diego. Fez muitos gols importantes. Por isso, tivemos o carinho de renovar o contrato dele. Foi importante e ainda nos ajudará bastante”, revelou Renato.

Diante do Ypiranga, Diego Souza terá a oportunidade de atuar desde o começo do jogo e marcar o seu primeiro gol na temporada de 2023. O centroavante ainda não definiu o seu futuro, mas pode prolongar seu vínculo com o Imortal até o final da temporada, caso ambas as partes tenham interesse.

Voltar para o topo