Ir para o conteúdo principal

Com novidades, Grêmio confirma escalação para enfrentar o CSA

Jefferson Botega / GZH

O Grêmio está oficialmente escalado para encarar o CSA, em instantes, a partir das 19h, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Renato Portaluppi confirmou o retorno de vários titulares após mandar a campo uma equipe alternativa na última rodada.

+ Jogo do Grêmio terá comentários de Pedrinho e Renata Mendonça; saiba onde assistir

A novidade fica pela escalação de Lucas Leiva, que novamente deve exercer a função de armador, atuando mais à frente da linha dos volantes, como havia adiantado o Gremistas mais cedo. Renato também confirmou o retorno de Villasanti, jogador que serviu à seleção paraguaia e desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas.

Na lateral-esquerda, Nicolas, voltando de lesão, fica no banco de reservas para Diogo Barbosa, bastante criticado, seguir no time. Outrossim, Edílson permanece como o titular da lateral-direita, com Rodrigo Ferreira no banco.

Escalação do Grêmio para enfrentar o CSA

Assim, sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Biel, Lucas Leiva e Guilherme; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Renato Portaluppi contará com as seguintes opções: Gabriel Grando, Leonardo Gomes, Rodrigo Ferreira, Natã, Gustavo Martins, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Pedro Lucas, Gabriel Silva, Thaciano e Elkeson.

Segundo colocado na tabela com 53 pontos, o Grêmio busca uma vitória diante do CSA para seguir com vantagem dentro do G-4 e deixar encaminhada a vaga à Série A.

Voltar para o topo