Ir para o conteúdo principal

Com Renato, Grêmio planeja seu maior público da temporada contra o Vasco

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio espera receber no jogo contra o Vasco, no próximo dia 11, na Arena, seu maior público até aqui na temporada. A partida marca a reestreia de Renato Portaluppi no comando da equipe após mais de um ano fora.

+ Diego Souza, Edilson, Geromel… O que disseram os líderes do Grêmio sobre o retorno de Renato

A expectativa do clube é superar os mais de 51 mil torcedores que estiveram na Arena no jogo contra o Cruzeiro, no último dia 21 de agosto, quando o tricolor empatou pelo placar de 2 a 2, após gols de Diego Souza e Bitello.

Contra o Vasco, Grêmio adotará medidas para evitar novas confusões na Arena

Para este jogo contra o Vasco, então, o clube já prepara uma série de medidas a fim evitar problemas semelhantes aos ocorridos na partida contra o Cruzeiro. A direção gremista, segundo revelou o presidente Romildo Bolzan, criou um grupo de trabalho com a gestora da Arena para ampliar o número de catracas, visando reduzir as filas para entrada no estádio, além aumentar o número de funcionários de apoio para auxiliar na gestão de público.

Grêmio e Vasco lutam ponto a ponto dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, com um jogo a mais, o tricolor está a frente da equipe carioca, na terceira posição, com 47 pontos.

Voltar para o topo