Com retornos de Michel e Felipe Vizeu, Grêmio anuncia escalação para encarar o Flamengo; veja os 11

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo de logo mais, contra o Flamengo, na Arena, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola em instantes, a partir das 16h.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi preparou uma grande novidade na escalação. O volante Michel, que até então era dúvida, iniciará como titular ao lado de Maicon no meio-campo. Desta forma, o jovem Darlan, que vinha sendo utilizado na função, começará apenas como alternativa no banco de reservas.

E por falar em novidade, Felipe Vizeu está de volta. Sem jogar desde o fim do mês de julho, o centroavante será opção para Renato entre os suplentes da equipe gremista.

Sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (C), David Braz e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

No banco de reservas: Brenno, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, Rodrigues, Juninho Capixaba, Darlan, Matheus Frizzo, Patrick, Ferreira, Pepê, Felipe Vizeu e André.

O Flamengo de Jorge Jesus também está escalado: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Diego, De Arrascaeta, Reinier e Lucas Silva; Gabigol.

Sair da versão mobile