Ir para o conteúdo principal

Com saída já anunciada no Inter, Rodrigo Caetano é especulado no Grêmio

Sem nenhum profissional para a área desde a demissão de Klauss Câmara, o Grêmio debate internamente o nome de Rodrigo Caetano para o cargo de executivo de futebol na temporada de 2021. As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Guaíba.

No meio desta semana, Caetano convocou coletiva para anunciar que não segue no Internacional na temporada de 2021 – ele estava no clube colorado desde maio de 2018.

Na entrevista, foi perguntado sobre um eventual convite do Grêmio e desconversou:

“Não tive nenhum tipo de convite de nenhum clube, muito menos do Grêmio, até o momento, é claro”, disse, antes de concluir:

“Não era justo da minha parte pensar em outro local sem ouvir dele (Alessandro Barcellos) qual seria o planejamento. Deixar muito claro que não tenho nenhum acordo com nenhum clube e nem poderia ter. Não deixando de lado tudo que eu tenho pra fazer até o jogo contra o Bahia, é óbvio que, em algum momento, vou ter que pensar no futuro”.

Atualmente, esta função no Grêmio é dividida entre o gerente-administrativo Marcelo Rudolph e o vice de futebol Paulo Luz. No início da carreira, Caetano trabalhou no tricolor entre 2005 e 2008.

Voltar para o topo