Ir para o conteúdo principal

Com surpresas, Grêmio confirma escalação para enfrentar o Brasil de Pelotas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira pelo Gauchão. Em partida que será disputada na Arena, o tricolor recebe o Brasil de Pelotas, às 21h30, em busca de sua segunda vitória no estadual. Para o confronto, Renato confirmou a escalação com novidades.

+ Casa de aposta paga alto para quem acertar qual tempo terá mais gols em Grêmio x Brasil

No setor de meio-campo, o treinador manteve Carballo ao lado de Pepê, com Villasanti iniciando a partida no banco de reservas. A ideia é dar rodagem ao volante recém contratado e observar como o time funcionará.

Pelo lado direito de ataque, Renato optou pela entrada de Everton Galdino na vaga deixada por Campaz, que não foi relacionado para o confronto devido ao número de estrangeiros. Já a contratação mais cara da história do Grêmio, Cristaldo começa a partida no banco de reservas, podendo entrar no segundo tempo. O meia tem condições de jogar apenas 45 minutos.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Brasil de Pelotas

Assim, sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Pepê; Everton Galdino, Bitello e Ferreira; Luis Suárez.

O duelo entre Grêmio e Brasil de Pelotas contará com transmissão do canal Premiere, exclusivo para assinantes do pacote pay-per-view, e do site Globo Esporte.

Voltar para o topo