Comentarista abre time do coração e revela ser torcedor do Grêmio: “Sei o que quero da vida”

Depois de alguns dias de suspense, o comentarista Cristiano Oliveira, da Rádio Guaíba, resolveu abrir oficialmente qual é o seu time do coração. No YouTube, durante esta sexta-feira, ele gravou um vídeo admitindo ser torcedor do Grêmio, mas prometendo manter o equilíbrio e a seriedade nas transmissões.

Oliveira ainda recordou a primeira vez que foi no antigo Estádio Olímpico, durante uma vitória do Grêmio pelo placar de 1×0 sobre o Criciúma com gol de Guilherme com passe de Rivarola.

“É uma decisão que eu venho martelando há muito tempo e foi tomada agora. Tenho 32 anos de idade, com 10 de profissão e estou adulto o suficiente para saber o que eu quero da vida. Sou muito seguro. Eu sou gremista, sempre fui e vou continuar sendo. Mas quero deixar claro: independente do clube do coração, eu sou, antes disso, um profissional da crônica esportiva. Vou continuar analisando futebol de uma forma séria e equilibrada”, disse o jornalista no YouTube.

O comentarista deixou claro que não vai pedir para sair das jornadas do Inter e que pretende, mesmo tendo revelado o seu lado, seguir trabalhando normalmente.

Sair da versão mobile