Ir para o conteúdo principal

Comentarista descreve Nathan, meia que está perto de ser confirmado no Grêmio

Atlético-MG e Grêmio já se acertaram e apenas detalhes separam o anúncio oficial do meia Nathan como novo reforço do Tricolor. O jogador de 27 anos chega em definitivo ao clube gaúcho para suprir a saída dos jogadores que deixaram a equipe recentemente.

+ Treino do Grêmio tem “boa notícia” para o técnico Renato Portaluppi

O comentarista da Globo Minas, Rogério Corrêa, comentou um pouco sobre o meia que está chegando ao Grêmio. De acordo com o jornalista, Nathan está deixando o clube mineiro por conta do custo benefício de ser um jogador que não consegue espaço com Eduardo Coudet e conta com um salário alto.

“Ele é um jogador bom de grupo. Ele não deu problemas no Atlético. Até esse caso de ter se recusado a ficar no Fluminense, não tinha tido nenhum problema com a diretoria. É um cara inteligente na distribuição de jogo do meio para frente. Não é alto, não é um grande marcador, mas é um meia. É um jogador que será útil ao Grêmio, ele tem lugar em várias equipes da Série A. O Atlético negocia o Nathan pela questão custo benefício. Ele não está nos planos do técnico e é um jogador com salário alto”, revelou Rodrigo.

Detalhes separam o acerto entre Nathan e Grêmio

Os valores estão definidos entre Grêmio e Atlético-MG, com uma compensação financeira ao clube mineiro, além de uma parte do percentual do atleta. Na negociação entre a diretoria gremista e o meia, os valores salariais também já foram definidos.

Agora, apenas um pequeno detalhe impede o anúncio do 12º reforço do Grêmio na temporada: o tempo de contrato. O Tricolor ofereceu dois anos de vínculo, enquanto o jogador fez uma contraproposta de três. Nos bastidores o clima é de otimismo para que o negócio seja concretizado até o final de semana.

Voltar para o topo