Ir para o conteúdo principal

Comentarista revela conselho de Geromel para Arthur após volante ser convocado por Tite

O comentarista Duda Garbi, em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, revelou um bate-papo rápido com Pedro Geromel sobre a Seleção Brasileira.
[bn]2[/bn]
Duda conta de um conselho dado pelo zagueiro ao volante Arthur, que havia sido convocado pela Seleção Brasileira para jogos das eliminatórias para a Copa. Geromel destacava a alta intensidade dos treinos de Tite, algo muito parecido com um jogo oficial do futebol brasileiro.

– "Eu estava falando com Geromel e perguntei como eram os treinamentos da Seleção. O que ele viu de diferente do que se vê aqui no Brasil e ele respondeu: 'É inacreditável a intensidade dos treinos da Seleção Brasileira. Aqui no Brasil o que é um jogo, lá é um treino. Eu ainda falei para o Arthur: Se tu treinar como a gente treina aqui, os caras vão passar por cima de ti. Tu tem que treinar como se fosse um jogo de futebol, com a mesma intensidade e vontade'" – Contou Duda Garbi, revelando o conselho de Geromel para Arthur.
[bn]1[/bn]
A convocação mencionada pelo jornalista aconteceu setembro de 2017, quando o técnico Tite reuniu os jogadores para os jogos contra a Bolívia e o Chile, partidas estas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Arthur acabou não jogando por escolha do treinador.

Voltar para o topo